À Parte…


Quem entende o que realmente é relevante no mundo de hoje? Algumas indagações se tornam um tanto quanto dispensáveis, mas quem irá entender a cabeça do ser humano?

Certos pensamentos nos vem a mente hora ou outra e nos remete a perguntas que muitas vezes achamos inúteis, mas quem disse que realmente são inúteis? … O seu modismo frio? A sua preocupação com o personagem da novela das 8? ( sim isso sim é muito relevante!)

Não é só o cenário político que me aflige, são os problemas educacionais do país, a falta de cultura no Brasil, a conta a pagar do próximo mês… Quando outrora disse que tenho esperanças de uma nova vida para este ano não me referia somente a minha. A sociedade está em constânte mudança, e se não acreditarmos no melhor, de que adianta acreditar?

Eu sei que ás vezes é irresistível se fechar em seu quadrado, seu infinito paticular  e ignorar o cenário mundial de miséria, corrupção, altos impostos e etc… Mas qual o valor que a sua vida tem?

Deixe um comentário