Hoje senti vontade de falar sobre tudo isso, de organizar todos os pensamentos dentro de mim.

Cansei de esperar!

Hoje o dia nasceu no horizonte e eu ainda estou parada, no mesmo lugar, me lamentando daquilo que não pude ter.

E daí?

Tanta coisa para viver, tantas pessoas para encontrar no mundo e eu vou esperar?

Não!

O relógio não vai passar mais rápido só porque eu quero e também não vai parar quando eu pedir.

Perder tempo não dá!

Assim como não dá para ter controle dos sentimentos, nem da vida, muito menos daqueles que nos cercam.

Chega de brincar de deus!

É hora de colocar os pés no chão e sentir a importância e o valor da vida. Sem chorar, sem reclamar, sem idealizar, sem achar que não pode ser assim.

Ela é única!

Tanta coisa boa… E eu só quero viver!

Deixe um comentário

