Carta de Poesias…


Hoje é um dia que eu quero que você guarde e sinta tudo de bom que estes novos tempos trazem á você. Minhas palavras não são o bastante para lhe dizer o quanto bem e feliz te quero, mas servem de alicerce para a compreensão de parte de meus sentimentos a seu respeito.

Neste momento uso as palavras deste grande heterônimo de Fernando Pessoa para lhe mostrar tudo que ainda lhe espera na vida…
« A um mundo mergulhado em diversos géneros de subjectivismo vem trazer o Objectivismo Absoluto, mais absoluto do que os objectivistas pagãos jamais tiveram. A um mundo ultracivilizado vem restituir a Natureza Absoluta. A um mundo afundado em humanitarismos, em problemas de operários, em sociedades éticas, em movimentos sociais, traz um desprezo absoluto pelo destino e pela vida do homem, o que, se pode considerar-se excessivo, é afinal natural para ele e um correctivo magnífico». (Páginas Íntimas e Auto Interpretação, p.375). Alberto Caeiro

Além de disso existe o outro lado, que já conhecemos, que sonhamos e que buscamos todos os dias… E não basta apenas querer, precisamos fazer por merecer a nossa saúde, a nossa felicidade, os nossos passos!

Essa é a hora…

«Os poetas místicos são filósofos doentes / E os filósofos são homens doidos e que nega o mistério e o a busca do sentido íntimo das coisas: O único sentido íntimo das coisas / É elas não terem sentido íntimo nenhum.».

Então entenda que os dias se passaram mas não acabaram e você é tão linda quanto era quando tinha seus 20 anos. A arte de viver está justamente na malandragem de renovar os dias, reviver as experiências e compreender todo processo dos sentimentos.

« Leve, leve, muito leve,
Um vento muito leve passa,
E vai-se, sempre muito leve.
E eu não sei o que penso
Nem procuro sabê-lo.
»

Esta é sua nova fase, vai ganhar um neto, alguns cabelos brancos e um sorriso cheio de felicidade. E pode ter certeza absoluta que eu sempre estarei ao seu lado para compartilhar de tudo isso com você. Não a nada que eu ame mais nessa vida do que poder ser sua filha, estar ao seu lado e ser feliz com você!

 

«Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada…
»

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: