2 – Sinal Fechado / Chico Buarque


Boa Noite meus caros…

Segue a letra sinal fechado composta por Paulinho da Viola e gravada por Chico Buarque referente ao texto postado em 14 de agosto para que todos possam entender o contexto do diálogo. Além de tudo é um belíssima música, uma produção que dá margem á diversas criações, pensamentos e idéias.

Realmente não fazem mais composições como antes (risos)

Beijos

Giovanna

**———————————————————–**

Sinal Fechado / Chico Buarque

– Olá! Como vai?
– Eu vou indo. E você, tudo bem?
– Tudo bem! Eu vou indo, correndo pegar meu lugar no futuro… E
você?
– Tudo bem! Eu vou indo, em busca de um sono tranqüilo…
Quem sabe?
– Quanto tempo!
– Pois é, quanto tempo!
– Me perdoe a pressa – é a alma dos nossos negócios!
– Qual, não tem de quê! Eu também só ando a cem!
– Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí!
– Pra semana, prometo, talvez nos vejamos…Quem sabe?
– Quanto tempo!
– Pois é…quanto tempo!
– Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das
ruas…
– Eu também tenho algo a dizer, mas me foge à lembrança!
– Por favor, telefone – Eu preciso beber alguma coisa,
rapidamente…
– Pra semana…
– O sinal…
– Eu procuro você…
– Vai abrir, vai abrir…
– Eu prometo, não esqueço, não esqueço…
– Por favor, não esqueça, não esqueça…
– Adeus!
– Adeus!
– Adeus!

Deixe um comentário

