Drummond em meu Coração



Tenho que admitir que o fato de tê-lo tão perto me inebria a alma.

Sua imagem, sua voz, seu timbre, seu olhar e sua letra,

Um montante de peculiaridades só suas.

A imagem, que de antemão só podia contemplar através dos desenhos, e fotos de seu passado, hoje pude ver-te em cor.

Graças a Sabino e David Neves, tive a oportunidade de conhecer meu tão amado ídolo. O sempre completo e perfeito Fazendeiro do Ar .

Obrigado por me fazer alguém melhor na vida.

Giovanna Sapienza

Deixe um comentário

